Imersão em curso de Inteligência Emocional ajuda manter emprego; saiba como participar

O evento será presencial e todos os participantes tem que estar vacinados para participar das atividades

Manaus – De uma virada de 180 graus no seu desenvolvimento pessoal. Com este sugestivo título 100 pessoas vão participar de uma imersão de 12 horas no Studio 5 na Avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, no próximo sábado (27) das 08h55 às 21h05.

Curso será realizado pela coach Rose Hoffmann (Foto: Divulgação)

A diretora geral do Instituto 180 Graus, coach Rose Hoffmann, vai coordenar todas as atividades relacionadas à inteligência emocional empresarial. O evento será presencial e todos os participantes tem que estar vacinados para participar das atividades.

“Não adianta um bom currículo, tem que saber se relacionar e entender as emoções dos colegas de trabalho,como base do sucesso em uma empresa, que além de resultados tem que ter um bom clima interno, para que tudo flua bem”, orienta Rose.

Hoffmann, que além de coach é contadora, teóloga e especialista em perfil comportamental, com formação nos Estados Unidos da América, destaca que as organizações empresarias foram muito afetadas com a pandemia, e que mesmo com os bons resultados das soluções digitais, o que determina o sucesso são as relações pessoais, e isso se dá com boa convivência interna e externa, a partir da inteligência emocional, que é o ponto de equilíbrio nas empresas.

Reconhecer e Avaliar

Inteligência emocional é um conceito em Psicologia, que descreve a capacidade de reconhecer e avaliar suas próprias emoções e as dos outros,assim como a capacidade de lidar com elas.

Em síntese, um indivíduo emocionalmente inteligente, é aquele que consegue identificar nas suas emoções a capacidade de liderar com autoridade e equilíbrio uma instituição com diferentes tipos de personalidade, na busca de resultados concretos e respeito às diferenças, mas com eixo emocional coletivo.

Protocolos de prevenção

Para participar do evento é necessário ter tomado as duas doses da vacina que auxiliam na imunização contra o Coronavirus19. Nesta direção, tem que apresentar a carteirinha com registro na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Aquelas pessoas que foram convidadas precisam acessar via QR Code do celular a Semsa.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico aqui.

Anúncio