Inscrições em cursos gratuitos de culinária e bombeiro hidráulico encerram nesta terça

Os cursos, oferecidos pela Águas de Manaus, fazem parte de uma série de ações desenvolvidas pela empresa que estimulam educação, cultura e bem estar social

Manaus – As inscrições nos cursos gratuitos de culinária e bombeiro hidráulico do ‘Circuito Águas de Manaus’, projeto desenvolvido pela concessionária Águas de Manaus, vão até esta terça-feira (15). Os cursos fazem parte de uma série de ações desenvolvidas pela empresa que estimulam educação, cultura e bem estar social. As ações do circuito foram lançadas pela concessionária neste mês de outubro.

A empresa promoverá iniciativas gratuitas para a população (Foto: Divulgação/Águas de Manaus)

A empresa promoverá iniciativas gratuitas para a população, que vão proporcionar oportunidades voltadas para o empreendedorismo, lazer, esporte, cultura, educação e capacitação profissional, tendo como foco os projetos ‘Água na Boca’, com cursos de culinária, e ‘Mãos e Obras’, com capacitação para bombeiro hidráulico. As inscrições para os dois projetos iniciaram na última sexta-feira (11).

O ‘Água na Boca’ oferecerá cursos de culinária gratuitos para moradores da cidade. A chef Débora Shornik vai compartilhar seus conhecimentos. Para participar do projeto, basta enviar um vídeo de até um minuto para o WhatsApp (92) 98415-7006, junto com seu nome completo, bairro, e-mail e telefone, contando o porquê você merece participar do projeto.

O ‘Mãos e Obras’, que ofertará cursos de bombeiro hidráulico para moradores de diversas comunidades da capital. O público feminino terá prioridade neste projeto.

Para se inscrever, a pessoa deve enviar um vídeo de até um minuto com o seu nome completo, bairro e idade, contando porque merece ser selecionado para o WhatsApp (92) 98415-6954.