Inscrições para editais de merenda e mobiliário escolar entram na reta final

Interessados têm até o dia 23 de dezembro para realizar seus cadastros

Manaus – Encerra nesta sexta-feira (23) o prazo de inscrição nos editais dos programas de Regionalização da Merenda Escolar (Preme) e de Regionalização do Mobiliário Escolar (Promove). Confira o edital completo.

(Foto: Divulgação / ADS)

O cadastro pode ser feito tanto no formato digital, via e-mail, quanto presencial, na sede da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), em Manaus, e nas unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).

Para o Preme, o objetivo é a contratação de produtores rurais, organizações de produtores rurais (associações, cooperativas etc.) e agroindústrias para fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros, agroindustriais regionais, florestais, extrativistas, pesqueiros de cultivo e extrativistas, produzidos do Amazonas, para atender o Preme.

Já para o Promove o objetivo é o credenciamento de entidades jurídicas (MEI, Micro, Pequenas Empresas, Associações e Cooperativas) de moveleiros para o fornecimento de móveis que atendam a padronização de mobiliários escolares da Secretaria de Estado de Educação e Desporto.

Anúncio