Inscrições para o Programa de Estágio da Ambev terminam dia 5

O processo seletivo busca universitários de todo o País, sem restrição de idade ou cursos de graduação, que tenham vontade de desenvolver o seu potencial e crescer na carreira

Manaus – As inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Cervejaria Ambev chegam à sua última semana. Interessados podem se candidatar até o dia 5 de maio. O processo seletivo busca universitários de todo o País, sem restrição de idade ou cursos de graduação, que tenham vontade de desenvolver o seu potencial e crescer na carreira. É necessário apenas que os candidatos integrem turmas com formação prevista até o primeiro semestre de 2021.

Ambev busca universitários de todo o País, sem restrição de idade ou cursos (Foto: Divulgação/Ambev)

O estágio tem duração de até dois anos, as vagas são disponibilizadas em todos os estados, nas áreas de Business, Supply e Tecnologia da Cervejaria Ambev. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Os aprovados no programa podem integrar também a Liga de Estagiários da Cervejaria Ambev, uma iniciativa gerida pelos próprios estudantes, que tem o objetivo de desenvolver o potencial total de cada um, por meio do envolvimento em projetos de impacto no negócio. A Liga é uma organização baseada no modelo de Empresa Júnior, para promover o desenvolvimento e o aprendizado dos ingressantes durante todo o programa.

A Ambev procura jovens que se identifiquem com a sua cultura de respeito à diversidade.