Instituição em Manaus oferece mais de 70 cursos de capacitação profissional

Projeto Capacita, do Centro Universitário do Norte (Uninorte), disponibiliza oficinas gratuitas para profissionais desenvolverem suas habilidades

Manaus – Estão abertas as inscrições para os cursos do projeto Capacita do Centro Universitário do Norte (Uninorte). Até o final de julho, serão ofertadas mais de 70 oficinas e atividades de capacitação profissional de forma gratuita para a comunidade. Os interessados podem conferir a lista de cursos e como se inscrever no site do projeto.

Uninorte oferece mais de 70 oficinas e atividades de capacitação profissional gratuitas para a comunidade (Foto: Divulgação)

O projeto Capacita promove cursos para o desenvolvimento de habilidades e preparação de profissionais para o mercado de trabalho. São diversas opções nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Direito. Nesta edição, há opções de cursos remotos, de forma online e presenciais, com vagas limitadas. Todas as orientações de segurança, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, serão seguidas.

“Esta é uma oportunidade para os profissionais e universitários investirem na formação e se destacarem no mercado de trabalho. A capacitação é uma das melhores estratégias para o trabalhador se reinventar e encontrar novas oportunidades em sua carreira. Para isso, pensamos em conteúdos atuais que darão as ferramentas necessárias para o profissional impulsionar sua carreira e seus negócios”, afirmou a diretora acadêmica da Uninorte, Fabiane Almeida.

Entre os cursos oferecidos, estão oficina de desenho, produto e conteúdo para redes sociais, inglês instrumental, redação empresarial, português para concursos, como impulsionar as vendas com marketing digital, primeiros socorros, receitas juninas, como planejar uma obra civil, entre outros.

Anúncio