Lançado edital para comercialização de alimentos no ‘Manaus Adventure 2022’

O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2022, no complexo turístico Ponta Negra

Manaus – Está aberto o edital de chamada pública para operação de venda de alimentos na praça de alimentação da Gastronomia Criativa do “Manaus Adventure 2022”. O evento acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2022, no complexo turístico Ponta Negra, zona oeste.

(Foto: Antonio Pereira / Semcom)

Os interessados deverão protocolar até o dia 7 de outubro, improrrogavelmente, no Protocolo da sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Evenots (Manauscult), localizada na avenida 7 de Setembro, 377, Centro, no horário das 8h às 17h.

A seleção das propostas será realizada por uma Comissão de Seleção, composta por 3 técnicos da Manauscult, designados pelo diretor-presidente, via portaria publicada no DOM, levando em conta o atendimento obrigatório de todas as exigências constantes no edital.

Manaus Adventure 2022

Com o objetivo de inserir a capital amazonense no circuito brasileiro e mundial do turismo de aventura, a Manauscult, em parceria com a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), realiza, de 14 a 16 de outubro, o “Manaus Adventure 2022”.

O evento de esporte de aventura integrado no coração da Amazônia, e conta com a realização da 1ª edição da Copa Brasil de Turismo de Pesca Esportiva; 1ª edição do Circuito Internacional de Natação em Águas Abertas; 1ª edição do Jungle Adventure Sport; 8ª edição do Torneio Esportivo Amigos do Tarumã e a 1ª edição do Manaus Kid’s Adventure.

Anúncio