Live dá dicas sobre o preparo de ovos recheados para a Páscoa

Saiba como fazer a inscrição e participar da live que acontece nesta quinta-feira(18)

Manaus – Há poucos dias para a Páscoa, o mercado dos chocolates está aquecido e a confeitaria artesanal tem ganhado mais notoriedade. Pensando nesse cenário, o Senac Amazonas realiza, nesta quinta-feira (18), às 15h30, a live “Ovos Recheados para a Páscoa”, com a chef e professora Bárbara Eleone, que abordará questões sobre produção, precificação e venda das delícias.

(Foto: Divulgação / Assessoria)

A transmissão ocorrerá no perfil oficial do Senac Amazonas na rede social Instagram (@senac_amazonas) e contará com dicas valiosas para quem quer colocar a mão na massa, com ressalta a chef Bárbara.

“Nessa live vamos aprender, entre outros pontos, a diferença entre chocolates e coberturas, a forma correta de derreter um chocolate ou uma cobertura, aprender detalhes sobre recheio, além de pontos importantes sobre como, de fato, vender e precificar os produtos”, explica a profissional.

Ainda conforme a chef, o mercado está aquecido e o cenário econômico atual contribuiu para isso. Ela destaca que ainda dá tempo para ganhar uma grana extra.

“Esse é um mercado que as pessoas faturam mesmo. Os ovos de colher estão em alta, que chamamos de confeitaria artesanal. Sabemos que o mercado da confeitaria industrial está sofrendo um impacto econômico e os ovos de Páscoa estão muito caros, e muitas famílias estão correndo para comprar ovos artesanais. Tem muita gente se dedicando a isso, se você quer aprender mais sobre esse mercado não perde a oportunidade, teremos dicas valiosas”, finaliza Bárbara.

Quem tiver interesse em receber um certificado de participação da live pode realizar inscrição no site e receber, posteriormente, o documento digital de comprovação. A disponibilização do certificado é totalmente gratuita.

Anúncio