Manaus abre inscrições para 100 vagas em cursos de capacitação em Inovação e Indústria 4.0

Os cursos fazem parte do projeto Manaus Visão Hack Experience; inscrições serão realizadas até as 23h do dia 10 de outubro

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, abre nesta segunda-feira (20), a partir das 19h, inscrições para vagas gratuitas em cursos de capacitação em Inovação e Indústria 4.0. Os cursos fazem parte do projeto Manaus Visão Hack Experience. As inscrições serão realizadas até as 23h do dia 10 de outubro, através do link disponível no site da Semtepi.

Os cursos fazem parte do projeto Manaus Visão Hack Experience (Foto: Marcely Gomes / Semcom)

Serão ofertadas cem vagas para os cursos de Gestão e Propriedade Intelectual, Design de Interface, Blockchain (base de registro de dados) e Automação (teste de software), sendo 25 vagas para cada curso.

Os cursos são destinados a jovens acima de 18 anos com perfil empreendedor, compreendendo diferentes formações e experiências, que desejam criar negócios de base tecnológica (startups), profissionais ligados ao desenvolvimento de softwares, designers e empreendedores.

Anúncio