Manaus ganha voo direto para Guarulhos da companhia Azul

As passagens dos voos da Azul de Manaus para Guarulhos já estão sendo vendidas

Manaus – A companhia Azul vai começar a oferecer voo sem escala da capital do Estado para o Aeroporto de Guarulhos, a partir de 1º de julho. Já a Latam terá, a partir de julho, quatro voos diários e sem escalas entre as duas cidades. A Gol tem duas opções de voos diretos e diários entre Manaus e Guarulhos. Com mais opções de voos, a tendência é passagens aéreas baratas no Amazonas em função do aumento da concorrência.

Os voos diretos da companhia começam a operar no dia 1º de julho (Foto: Divulgação)

As passagens dos voos da Azul de Manaus para Guarulhos já estão sendo vendidas. Quem for viajar no mês de agosto encontra os bilhetes de ida e volta por apenas R$ 636, valor com as taxas de embarques incluídas. (veja na imagem abaixo). A promoção por R$ 636 está disponível no site da MaxMilhas, empresa que emite passagens com até 50% de desconto.

Os voo diários partem de Guarulhos, sempre à 6h05, e retornam do Amazonas, às 8h30. A Azul vai usar nos voos de Manaus para Guarulhos o Airbus A320, equipado com 174 assentos, mesma aeronave que faz as rotas da Latam entre o Estado e São Paulo.

(Foto: Divulgação)

A Azul vai aumentar, em agosto, o número de voos diários em Guarulhos de 35 para 70. A empresa também terá a partir de 1º de julho, um voo direto de Guarulhos para Belém.

Fonte: Tudo Viagem