MAP suspende voos para Coari, Tefé e Eirunepé

A medida, que também atingirá Porto Trombetas (PA), se faz necessária até que sejam realizadas as adequações dos referidos aeroportos, de acordo com a empresa

Manaus – A MAP Linhas Aéreas informou na manhã desta terça-feira (15) que suspenderá temporariamente as operações nas cidades de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), Tefé (a 523 quilômetros a oeste de Manaus) e Eirunepé (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), a partir do dia 21 deste mês.

A medida, que também atingirá Porto Trombetas (PA), se faz necessária até que sejam realizadas as adequações dos referidos aeroportos quanto a requisitos operacionais exigidos, a cargo de cada uma das administrações aeroportuárias, de acordo com a companhia.

A empresa esclarece, ainda, que a previsão para implementação das adequações, com o retorno dos referidos voos, não deve ultrapassar a data de 20 de dezembro de 2019, quando as obras no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes também estarão finalizadas.

A MAP Linhas Aéreas suspendeu seus voos para três municípios do Estado (Foto: Divulgação)

Desta forma, a MAP Linhas Aéreas irá contatar todos clientes que adquiriram passagens aéreas para voos no período mencionado, para oferta de reacomodação ou reembolso, em cumprimento ao previsto na Resolução vigente da ANAC.

Para mais informações, os passageiros podem entrar em contato por meio do SAC 0800-7770297 ou (92)-2125-5000 ou ainda pelo e-mail acomodacao@voemap.com.br

Anúncio