Mobbi Brasil já opera em Manaus com novo serviço de transporte de animais domésticos

O aplicativo de mobilidade urbana – que pode ser baixado pelo Google Play ou App Store – conta com cinco categorias de mobilidade, entre elas a Mobbi Pet

Manaus –A plataforma Mobbi Brasil começou a operar em Manaus com uma modalidade própria para o transporte dos pets, acabando com o ‘pesadelo’ dos seus guardiões. O aplicativo de mobilidade urbana – que pode ser baixado pelo Google Play ou App Store – conta com cinco categorias de mobilidade, entre elas a Mobbi Pet.

De acordo com a bacharelanda de Direito Fernanda Harumi Miki, 20, a novidade traz diversos benefícios aos ‘pais’ de pets. Ela comemora poder levar a pequena ‘Madame’ – sua cadelinha – para passear ou até mesmo ao veterinário com um simples toque de celular. “Já tive dificuldade em transportar a ‘Madame’ em outros carros por aplicativos porque a maioria dos motoristas não aceita. Agora, com o uso de uma plataforma com modalidade especialmente voltada para os pets, é possível evitar qualquer constrangimento entre passageiros e o condutor”, disse.

A universitária Fernanda transporta sua ‘Madame’ em carro com modalidade especialmente voltada para os pets (Foto: Divulgação)

Tutor de primeira viagem de duas gatinhas, que adotou no início do ano, o arquiteto Cláudio Santos também comentou que costuma ter problemas na hora de levá-las ao veterinário. De acordo com ele, é interessante saber que as empresas estão aumentando os investimentos nesses cuidados, especialmente quando o número de famílias com animais tem crescido.

Anúncio