Palestra sobre Direito do Consumidor oferta cem vagas gratuitas em Manaus

A ação faz parte do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”

Manaus – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira(4), cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Direito do Consumidor” será ministrada pelo advogado Alberto Coelho, na segunda-feira (7), das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

(Foto: Divulgação / Semcom)

Os interessados devem acessar o link e realizar a inscrição nesta sexta-feira (4). É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“O tema da palestra da semana é de suma importância para assegurar e respeitar os direitos de todo cidadão. As pessoas precisam conhecer e entender quais são seus deveres e direitos dentro da sociedade, para que possam ser tratados com respeito e dignidade, além disso é muito importante que os empreendedores e demais trabalhadores conheçam esse código para fazer valer seus direitos”, destacou o assessor técnico do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante

Alberto D’Almeida Coelho é advogado, especialista em Direito Constitucional e Ética Política e professor universitário da  Escola Superior Batista do Amazonas (Esbam). Atua também como membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-AM e coordenador da Comissão da Criança, Adolescente e Jovens da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

Anúncio