Parceria entre Gol e Air France KLM é renovada por mais cinco anos

No Brasil  os passageiros podem contar com os três principais HUBs de conexão das empresas, sendo São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) os que concentram a maior demanda

Manaus – A Gol e o Grupo Air France KLM prorrogaram a parceria estratégica entre as empresas por mais cinco anos. Atualmente a parceria cobre mais de 99% da demanda entre Brasil e Europa. Um em cada quatro passageiros que viajam pela Air France KLM utilizam a conexão pela Gol, segundo balanço divulgado pela empresa. Mais de um milhão de passageiros já foram transportados em conjunto nos últimos cinco anos.

O acordo de codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil (Foto: Divulgação)

O acordo de codeshare abrange 18 países, incluindo 66 cidades na Europa e mais de 30 no Brasil. Com a parceria, os passageiros destas linhas aéreas continuam com a garantia de serviços unificados, mais opções de viagem e benefícios com conexões mais fáceis. Os passageiros frequentes, por exemplo, têm ainda vantagens exclusivas, como acesso às salas VIP da KLM e da Air France, e aos Gol Premium Lounges, em Guarulhos e no Aeroporto do Galeão.

No Brasil  os passageiros podem contar com os três principais HUBs de conexão das empresas, sendo São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG) os que concentram a maior demanda. São 469 voos nestes aeroportos, e o recém-criado ponto de conexão no Nordeste, em Fortaleza. No site voegol é possível comprar as passagens dos destinos operados pela Air France e KLM.

Voos para Orlando

A Gol terá a partir de 21 de dezembro deste ano voo direto aos sábados de Manaus para Orlando. A capital do Amazonas se torna a terceira cidade a receber decolagens, sem escalas ou conexões, da empresa com destino à Flórida, que já conta com saídas de Brasília e Fortaleza.

Anúncio