Pátio Gourmet inova e instala estação para carregar carros elétricos

De forma gratuita, os clientes que tenham esse tipo de veículo podem levá-los para carregar, enquanto realizam suas compras

Manaus – Pátio Gourmet inova mais uma vez e instala estação para carregar carros elétricos na unidade do conjunto Morada do Sol. De forma gratuita, os clientes que tenham esse tipo de veículo podem levá-los para carregar, enquanto realizam suas compras. Na mesma unidade do Pátio Gourmet, os visitantes podem aproveitar o serviço de vallet.

A iniciativa, segundo o gerente geral do supermercado, Sidnei Dutra, é uma tendência que vem surgindo no mercado e que o Pátio Gourmet traz para Manaus em parceria com BMW Braga Motors, garantindo com isso muito mais comodidade aos clientes. O carro elétrico, diz ele, oferece uma série de benefícios, como ser menos poluente, silencioso e ter um consumo de energia mais eficiente.

A estação de carregamento tem potência de 22Kva, conector tipo 02 e atende a todos os tipos de carros elétricos. “É só plugar o cabo no veículo e, enquanto a bateria carrega, aproveitar para fazer as compras, tomar um café na nossa confeitaria ou almoçar no restaurante Marimari”, destacou o gerente.

Outra novidade do Pátio Gourmet da Morada do Sol é o serviço de vallet. Ao chegar na unidade, seja para fazer compras ou ir até o restaurante Marimari, os clientes têm a comodidade de entregar a chave do veículo para que a equipe estacione e cuide do carro. “A equipe do Pátio está sempre atenta às tendências, seja na área de serviços ou produtos. Tudo para que os clientes sintam-se como se estivessem na própria casa”, disse.

Anúncio