Prefeito assina cooperação para abrir 600 vagas em cursos

O pacote de cursos de qualificação profissional com vagas gratuitas faz parte do projeto Sine Jovem, desenvolvido pela Semtepi

Manaus – A Prefeitura de Manaus firma nesta segunda-feira (22) um acordo de cooperação técnica para a oferta de 600 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional. O termo será assinado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, pelo secretário municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação, Marco Pessoa, e pela diretora-presidente da Pollaris Junior, Vanessa Cavalcante, às 16h, no Centro Cultural Palácio Rio Branco, localizado na Avenida Sete de Setembro, s/nº, Praça Dom Pedro 2, no Centro Histórico de Manaus, zona sul.

O pacote de cursos de qualificação profissional com vagas gratuitas faz parte do projeto Sine Jovem, desenvolvido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi). O projeto busca atender a política pública do município de geração de emprego e renda, contemplando a qualificação profissional gratuita aos jovens da capital para facilitar a inclusão no mercado de trabalho.

Acordo de cooperação técnica vai ofertar 600 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional (Foto: Arquivo/Semcom)

Anúncio