Prefeitura busca parceria para captação de vagas de emprego no Sine Manaus

As vagas de emprego continuam sendo divulgadas diariamente nas redes sociais da Semtepi

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), busca novas parcerias para captação de vagas de emprego a serem oferecidas no órgão aos cidadãos que buscam uma colocação no mercado de trabalho. O Setor de Intermediação de Mão de Obra (IMO) auxilia de forma gratuita nos processos de recrutamento e seleção das empresas que têm pretensão de contratar formalmente pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

(Foto: Marinho Ramos / Semcom)

“O prefeito Davi Almeida, preocupado com a geração de renda da população, ainda mais nesse momento de pandemia, determinou que ampliássemos o leque de opções de vagas oferecidas, e para isso o Sine está aberto para firmar novas parcerias. Prezando pelo compromisso, nós realizamos uma pré-seleção com os candidatos a emprego cadastrados, verificando se estão todos dentro do perfil solicitado pelas empresas e encaminhando sempre três opções para que o empregador faça a seleção”, destacou a chefe de divisão do setor, Amanda Rodrigues.

As empresas interessadas em fazer parcerias com o Sine Manaus devem entrar em contato por meio do número (92) 3215-4703 ou enviar um e-mail para [email protected]

As vagas de emprego continuam sendo divulgadas diariamente nas redes sociais da Semtepi (@semtepimanaus). O trabalhador que queira candidatar-se às vagas de empregos disponíveis precisa baixar a CTPS Digital e enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], devendo aguardar que a equipe de convocação, após análise de perfil, entre em contato para chamar o candidato para realizar a entrevista de emprego.

O setor de intermediação de mão de obra atua diretamente para auxiliar os setores de recursos humanos das empresas, facilitando a triagem dos perfis para as vagas disponíveis. Facilita, também o planejamento e organização com alta demanda dos processos seletivos internos, diminuindo, desta forma, custos para o empregador.

Anúncio