Prefeitura de Tefé abre processo seletivo com mais de 800 vagas

As vagas são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1º e 2º segmento e Pedagogo

Manaus – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) da cidade de Tefé (AM) abriu Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores, auxiliares e pedagogos.

A publicação do edital ocorreu na última sexta-feira (17) e oferece 827 vagas para posse imediata e formação de cadastro reserva. As inscrições estão programadas para iniciarem no dia 27 deste mês e seguem até o dia 8 de dezembro. O salário é de R$ 1.1170.

As inscrições poderão ser efetivadas das 8h às 12h e das 14h às 16h (horário local) (Foto:Divulgação)

A carga horária de trabalho será de 20 horas semanais para os profissinais que forem lotados na Zona Urbana do município e de 40 horas para os que forem lotados nas comunidades rurais mais distantes.

As vagas são para professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos (EJA) 1º e 2º segmento e Pedagogo.

Os interessados em participar do PSS, devem comparecer ao 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado na Rua José de Alencar, 36, bairro Santo Antônio.

As inscrições poderão ser efetivadas das 8h às 12h e das 14h às 16h (horário local). Não haverá cobrança de taxa de inscrição e o profissional só poderá se inscrever em somente uma das funções disponíveis.

Anúncio
Anúncio