Prefeitura divulga lista de selecionadas em cursos profissionalizantes para mulheres

A lista para as 350 vagas gratuitas dos cursos profissionalizantes online será divulgada nesta sexta-feira (5), a partir das 17h

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta sexta-feira (5), a partir das 17h, a lista de selecionadas para as 350 vagas gratuitas dos cursos profissionalizantes online para mulheres. A capacitação voltada ao público feminino, neste “mês da mulher”, é uma determinação do prefeito David Almeida.

A capacitação voltada ao público feminino é uma determinação do prefeito de Manaus (Foto: Divulgação)

Os cursos integram o projeto Mulheres Empreendedoras, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional virtual para as mulheres. São voltados para empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes em Manaus, a partir de 17 anos e com Ensino Médio completo.

Com tutoria e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, os cursos serão realizados via internet. As participantes devem estar cientes de que é necessário possuir dispositivos eletrônicos (computador ou notebook) e uma boa conexão de internet para a realização dos cursos online.

A lista completa pode ser conferida em no site da Semtepi.