Prefeitura divulga lista de selecionadas para cursos profissionalizantes

A lista será divulgada nesta sexta-feira (19), a partir das 17h, pela internet. No total, duas mil mulheres serão contempladas

Manaus – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) divulgará nesta sexta-feira (19), a partir das 17h, a lista de selecionadas para as duas mil vagas gratuitas dos cursos profissionalizantes online para mulheres. A oferta faz parte das ações de incentivo ao empreendedorismo da Prefeitura de Manaus.

Os cursos fazem parte do projeto “Mulheres Empreendedoras 2.0”, que disponibiliza qualificação profissional virtual para as mulheres empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes na capital, a partir de 17 anos e com Ensino Médio completo.

Cursos online para mulheres fazem parte das ações de incentivo ao empreendedorismo da Prefeitura de Manaus (Foto: Altemar Alcantara / Semcom)

Realizados via internet, os cursos têm tutoria e supervisão do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi. As participantes devem estar cientes de que é necessário possuir dispositivos eletrônicos (computador ou notebook) e uma boa conexão de internet para participação online.

A lista de selecionadas estará disponível no site da Semtepi.