Prefeitura leiloa quiosques para uso comercial na Praia da Ponta Negra

A licitação tem como objeto outorga de permissão de uso onerosa do tipo maior oferta, sendo voltada, exclusivamente, para pessoas jurídicas

Manaus – Será realizado nesta segunda-feira (17), pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), a sessão pública para recebimento dos documentos de habilitação e das propostas de preço para a concorrência pública de nove quiosques instalados no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste.
A licitação tem como objeto outorga de permissão de uso onerosa do tipo maior oferta, sendo voltada, exclusivamente, para pessoas jurídicas.

Quiosques para uso comercial na Praia da Ponta Negra serão leiloados pela prefeitura. (Foto: Divulgação/Semcom)

O termo de permissão de uso tem validade de 24 meses, prorrogável por mais um ano, por período sucessivo, até o limite de 60 meses. A sessão pública para recebimento e abertura das propostas e documentação será realizada às 9h, no auditório Paulo Quintanilha, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), na Avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

Cada quiosque possui área coberta, mesas, jardim, e fechamento com portas metálicas de enrolar e uma porta de vidro temperado de correr.

Para estimular novos negócios, a prefeitura disponibiliza os documentos do edital, gratuitamente, na internet.

Anúncio