Prefeitura oferta 21 vagas de emprego nesta quinta-feira

O posto no Shopping Phelippe Daou, nesta quinta-feira, não terá vagas disponíveis, devido a uma capacitação interna para alguns servidores

Manaus – A Prefeitura de Manaus oferta, a partir das 8h desta quinta-feira  (16), 21 vagas de emprego no posto do Sine Manaus da Avenida Constantino Nery, no São Geraldo, zona centro-sul. O posto do Sine Manaus localizado no Shopping Phelippe Daou, zona leste, nesta quinta-feira, não terá vagas disponíveis, devido a uma capacitação interna para alguns servidores. No entanto, os serviços de emissão 1ª e 2ª vias de Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego, serão realizados normalmente.

Os candidatos interessados nas vagas devem comparecer ao posto, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), portando documentos básicos, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade e de residência, assim como certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas, é necessário apresentar comprovação, como certificados ou outros documentos.

POSTO SINE MANAUS – CONSTANTINO NERY

Avenida Constantino Nery, 1.272, São Geraldo (próximo à sorveteria Glacial)

1 VAGA – AGENTE DE COBRANÇA

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na carteira;

Requisitos obrigatórios – experiência em telefonia, atendimento ao cliente, serviços de cobranças, pesquisa de satisfação e conhecimento das zonas da cidade para distribuição de rotas.

10 VAGAS – VENDEDOR EXTERNO

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na carteira;

Requisitos obrigatórios – o candidato deve ter experiência com captação de clientes por meio de abordagem na rua, elaboração de relatórios diários e disponibilidade para tirar plantões.

5 VAGAS – VENDEDOR DE ELETRO

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na carteira;

Requisitos obrigatórios – o candidato deve possuir experiência com vendas de eletro ou telefonia.

5 VAGAS – LÍDER DE LOJA

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na carteira;

Requisitos obrigatórios – o candidato deve possuir experiência no ramo de lojas de cama, mesa e banho.