Primeiro centro de compras do AM celebra três décadas com intervenções

Até o dia 10 de novembro, estão sendo realizadas diversas ações, com distribuição de brindes, além de intervenções culturais no Amazonas Shopping

Manaus – O Amazonas Shopping, que completou 30 anos de fundação no domingo (7), preparou uma grande celebração para comemorar a data. Durante todo o mês de novembro, os visitantes terão a oportunidade de resgatar a memória afetiva de grandes momentos vividos no primeiro shopping do Estado, através de exposição, espaço instagramável, intervenções artísticas, entre outras atividades.

Fachada – Amazonas Shopping (Foto: Divulgação)

“Em Manaus, todos têm uma história para contar relacionada ao local. São momentos compartilhados em família e entre amigos, experiências únicas em compras e serviços”, relaciona o superintendente do cxentro de compras, Rafael Saldanha. Ao longo dos anos, diz ele, o shopping nunca se descuidou de inovar e procurar se destacar em modernização, arrojado mix de lojas, promoção de grandes eventos e, principalmente, a conexão especial com os clientes.

Neste mês o público que visitar o centro de compras vai encontrar um espaço instagramável especial com um dos ícones da arquitetura do shopping quando foi inaugurado, a Fonte de Água, que ficava instalada próximo à entrada. O shopping também realiza a partir do dia 10 de novembro uma exposição em comemoração aos 30 anos.

As pessoas vão poder relembrar a história do shopping. Até o dia 10 de novembro, também estão sendo realizadas diversas ações, com distribuição de brindes, além de intervenções culturais.

Natal

Este ano também haverá a inauguração da decoração de Natal, a chegada do Papai Noel e o início da ação promocional. “O público pode esperar uma linda decoração, com muitas luzes, as cores tradicionais do Natal e interatividade. O espírito natalino, a esperança e a beleza da data irão tomar conta do shopping”, frisou o superintendente do shopping.

Anúncio