Processo seletivo de estágio em Direito da Defensoria ocorre no domingo

Prova será aplicada na Faculdade Martha Falcão, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital

Manaus – A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (Esudpam) realiza no domingo (10) o processo seletivo de estágio em Direito para cadastro reserva. A prova será realizada na Faculdade Martha Falcão, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, 1.605, bairo Adrianópolis, zona centro-sul da capital, das 8h ao meio-dia.

A Portaria nº 21/2019, que torna pública a homologação da 175 inscrições dos candidatos e divulga salas, data e local da prova, está disponível no site da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), na página da Esudpam, no item Editais, e no Diário Oficial Eletrônico do dia 4 de novembro.

O gabarito será divulgado na segunda-feira (11), no site da DPE-AM (Foto: Divulgação)

O portão de acesso ao local de prova será fechado às 8h. Após o fechamento, não será permitido o acesso do candidato à sala de prova. O candidato deverá comparecer ao local designado para o exame com antecedência mínima de 30 minutos, munido de original de um dos documentos de identidade a seguir: cédula de identidade (RG); carteira de órgão ou conselho de classe; carteira de trabalho e previdência social; certificado militar ou carteira nacional de habilitação (CNH); e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Será eliminado o candidato que, durante a realização da prova, for surpreendido comunicando-se com outro candidato ou terceiros, verbalmente, por escrito, ou por qualquer outro meio de comunicação. O candidato somente poderá levar consigo o caderno de questões uma hora antes do encerramento do horário final das avaliações. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de prova e somente poderão sair do recinto juntos.

A divulgação do gabarito será feita na segunda-feira (11), no site da Defensoria Pública.

Anúncio