‘Que ninguém faça estoque’, orienta rede de supermercados sobre itens de primeira necessidade

Mesmo com o fechamento de serviços não essenciais e o toque de recolher, Grupo DB esclarece que não se faz necessário o armazenamento de itens de supermercado além do consumo habitual de cada família

Manaus – Mais uma vez, Manaus vive momentos críticos por conta da pandemia do novo coronavírus. Com o fechamento de serviços não essenciais e o toque de recolher, muitas pessoas ficam em casa e aumentam o consumo de itens de primeira necessidade.

Mesmo diante do cenário, não se faz necessário o armazenamento de itens de supermercado além do consumo habitual de cada família. “Nossos estoques estão, como sempre, preparados para atender a toda a nossa demanda diária. Por isso, não orientamos que ninguém faça estoque de nenhum item”, afirmou a diretora de recursos humanos dos Supermercados DB, Elane Medeiros.

De acordo com ela, a rede vai funcionar de acordo com as determinações do governo do Estado. A loja DB Uai Shopping vai funcionar das 9h às 18h e as demais lojas, incluindo os Empórios, das 7h às 18h.

blank

Grupo DB orienta que ninguém faça estoque de nenhum item (Foto: Divulgação)

Anúncio