Rede de supermercados divulga horários de funcionamento em maio

As mudanças são em decorrência ao período de pandemia por conta do novo coronavírus (Covid-19)

Manaus – Atento à movimentação e ao fluxo de clientes nas lojas da rede na capital, o Grupo DB anuncia os horários de funcionamento de suas lojas em maio. Válidos a partir de domingo (17), as lojas Hiper DB Paraíba, Ponta Negra e Super DB Torquato tem horário de funcionamento entre segunda-feira à sábado de 7h às 22h.

Nos mesmos dias da semana, as lojas Super DB Visconde, Constantino Nery, Grande Circular, Eduardo Ribeiro, Manôa e Mutirão estarão abertas de 8h às 19h; as lojas Hiper DB Cidade Nova e Distrito de 8h às 21h; e os supermercados Super DB Cachoeirinha, Parque 10, Compensa, Nova Cidade, Campos Elíseos e Max Teixeira estão funcionando de 7h às 21h.

Ainda entre segunda-feira a sábado, as lojas Costa e Silva e Djalma Batista funcionarão de 8h às 20h, o Super DB São José de 9h às 20h e o Hiper DB Coroado de 8h às 22h.

Confira os horários de funcionamento (Foto: Divulgação)

Nos domingos e feriados, Hiper DB Cidade Nova e Distrito irão funcionar de 8h às 21h; Hiper DB Paraíba de 7h às 22h; Hiper DB Ponta Negra de 8h às 22h; Super DB São José de 9h às 13h e às unidades Super DB Visconde, Constantino, Grande Circular, Manôa, Costa e Silva e Mutirão de 8h às 12h.

Também aos domingos e feriados, as lojas DB Cachoeirinha, Parque 10, Campos Elíseos e Coroado funcionarão de 8h às 20h; as unidades Compensa e Nova Cidade de 7h às 21h; Torquato e Max Teixeira de 7h às 20h e Hiper DB Djalma Batista de 8h às 18h e a loja Super DB Eduardo Ribeiro estará fechada nestes dias.

As lojas Super DB Ephigênio Salles, Pedro Teixeira e Empório DB continuam abertas durante todos os dias a qualquer horário.

DBlivery

Além do atendimento presencial, o Grupo DB lançou o serviço DBlivery para os bairros da zona centro-sul de Manaus, pelo WhatsApp (92) 98813-3423 e também na zona oeste de Manaus, também pelo WhatsApp número (92) 98484-9259.

Os atendimentos são realizados de segunda-feira a sábado, no horário de 8h às 17h, e os pagamentos poderão ser realizados via cartão de débito ou crédito.

Os consumidores de outras regiões da cidade dispõem dos serviços de delivery iFood e PediJá para fazer suas compras nas demais lojas da rede em Manaus. Os aplicativos podem ser baixados online na AppStore e Goolge Play.