Rede de supermercados está com novo horário de atendimento em Manaus

O Grupo DB informa que a rede de supermercados tem cumprido todos os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19

Manaus – Diante das determinações do atual decreto estadual, o Grupo DB modificou o horário de funcionamento das suas unidades em Manaus, para dar oportunidade dos clientes comprarem seus itens e, ainda assim, manter a segurança de todos em relação à Covid-19.

Todas as lojas estão funcionando das 7h às 18h, exceto o DB São José, que funciona das 8h às 17h, e o da Djalma Batista, que funciona das 8h às 18h.

Todas as lojas estão atendendo criteriosamente os protocolos para evitar a propagação da Covid-19 (Foto: Divulgação)

“Desde o início da pandemia, estamos oferecendo aos clientes as chances de fazerem suas compras com segurança e em horários alternativos. Nosso objetivo é que todos possam se manter abastecidos, em segurança e confortáveis em suas casas”, afirmou o presidente do grupo DB, Sidney Pedrosa.

Leia mais: Rede de supermercados mantém todas as lojas funcionando normalmente

Todas as lojas estão atendendo criteriosamente os protocolos para evitar a propagação da Covid-19, com a disposição de pias na entrada dos supermercados, dispensers com álcool em gel disponíveis nos corredores e sinalização para o cumprimento do distanciamento social.

Compra por delivery

Outro serviço que o Grupo DB está ofertando aos seus clientes é o “DBlivery”, onde os clientes podem fazer suas compras por whatsapp e recebe-las em casa. Para entrar em contato com um vendedor, basta mandar uma mensagem para o número de whatsapp (92) 98813-3423. O serviço é personalizado e o cliente pode escolher todos os itens que está levando para casa.

Anúncio