Manaus – O Grupo DB prevê um aumento de 10% em relação às vendas nos meses de março e abril devido a Páscoa, celebrada no próximo dia 4. Dentre os itens mais procurados pelos consumidores estão vinhos, bacalhau, aves especiais, além dos clássicos ovos de chocolate.
De acordo com o presidente do grupo, Sidney Pedrosa, diferente do ano passado, quando o mundo já convivia com a pandemia, as pessoas já estão mais habituadas aos cuidados na hora das compras e mais organizadas na hora de receber os itens em casa. “Este é o nosso segundo ano da Páscoa na pandemia, mas agora todos estão mais acostumados com os protocolos de segurança e mais confiantes na hora de realizar as suas compras”, afirmou.

Grupo DB prevê um aumento de 10% em relação às vendas durante a Páscoa (Foto: Divulgação / Assessoria)
Além dos itens já mencionados, também é esperado o aumento na venda de eletrodomésticos, legumes e itens para o preparo de sobremesa. “Nesse momento, todos estão valorizando o convívio familiar e preparando comemorações para poucas pessoas, mas as pessoas não vão abrir mão de celebrar uma data tão especial”, afirmou.