Sai lista de selecionados para programa de empreendedorismo em Manaus

Confira a lista completa dos selecionados para o programa de empreendedorismo “Empretec”

Manaus – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulgaram nesta terça-feira (13), a lista completa dos selecionados para o programa de empreendedorismo “Empretec”,  que pode ser conferida aqui.

(Foto: João Viana / Semcom)

O programa visa a capacitação gratuita para empresários com o objetivo de desenvolver e melhorar as habilidades empreendedoras e aumentar o potencial de gerenciamento dos negócios. O curso intensivo terá carga horária de 60 horas.

“Esse programa vai permitir aos participantes uma imersão no mundo do empreendedorismo. A gestão do prefeito David Almeida segue na missão de fomentar o empreendedorismo local, colocando mais programas como esse à disposição da população”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O “Empretec” é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU), que busca desenvolver características de comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios. As aulas são aplicadas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM).

Os participantes selecionados serão contatados por meio de telefone e e-mail, informados no formulário de inscrição, para as devidas instruções de início das aulas.

Anúncio