Saiba como garantir descontos ainda maiores nas promoções da Black Friday 2020

Além de descontos que podem chegar a 80%, algumas empresas estão dando a opção de parcelar as compras em até 12 vezes sem juros

Manaus – O comércio eletrônico já está com a tradicional promoção “esquenta Black Friday” no ar! A data oficial destas promoções é no dia 27 de novembro, mas em várias plataformas de venda pela internet é possível garantir descontos na compra de produtos para você cuidar da saúde e do corpo, além de descontos nos pacotes de viagens, celulares, aparelhos de tevê, entre outros.

Além de descontos que podem chegar a 80%, algumas empresas estão dando a opção de parcelar as compras em até 12 vezes sem juros. Muitos consumidores aproveitam as promoções da Black Friday 2020 para antecipar as compras dos presentes do Natal. Tem sido tradição de algumas lojas prorrogar as ofertas até 30 de novembro, data que algumas empresas pagam a primeira parcela do 13° salário.

O comércio eletrônico já está com a tradicional promoção “esquenta Black Friday” no ar! (Foto: Divulgação)

Uma das dicas para garantir os descontos é realizar um cadastro nos sites das empresas que vendem os produtos que você tem interesse. O cadastro é gratuito e garante que todas as promoções lançadas cheguem até você por mensagens no seu celular por e-mail. No site das Drogarias São Paulo há essa opção para você de cadastrar de forma segura.

Outra dica é aproveitar os cupons ou códigos que garantem descontos nas compras pela internet. Na maioria das vezes esses cupons são divulgados nas redes sociais da empresa. Mas quando você receber uma promoção, seja rápido. Os produtos incluídos nas promoções são limitados. Antes de comprar procure saber se o frete está incluído. Importante saber se não há cobrança de juros nas opções de parcelamento.

Anúncio