Sead cadastra instrutores para cursos na Escola Governar

De acordo com a titular da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), Inês Carolina Simonetti, o objetivo é criar um banco de talentos

Manaus – A Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead) está cadastrando, pela internet, instrutores interessados em ministrar cursos e capacitações na Escola Governar. O formulário para os interessados pode ser obtido clicando aqui. Segundo a titular da Sead, Inês Carolina Simonetti, o objetivo é criar um banco de talentos.

Ao acessar a plataforma da Escola Governar, o interessado deve clicar na aba cadastro de instrutores. Ele deve preencher um formulário onde informa, por exemplo, quais áreas nas quais se sente apto a ministrar atividades. Há um espaço, ainda, para colocar o link do currículo lattes.

“O cadastro é mais uma medida de transparência e acessibilidade que ampliará o banco de dados de instrutores já existente”, disse Inês Carolina.

Sead cadastra, pela internet, instrutores interessados em ministrar cursos e capacitações na Escola Governar (Foto: Divulgação)