Sebrae anuncia sexta edição do Empório que comercializa produtos regionais

O evento conta com a presença de aproximadamente 25 empresas que vão expor e comercializar produtos. Todas as empresas recebem o apoio do Sebrae em programas setoriais

Manaus – O Sebrae Amazonas vai promover mais uma edição do Empório Agronegócios, um espaço destinado para divulgação e comercialização de produtos regionais cultivados e fabricados por empreendedores locais como hortaliças, verduras, legumes, polpas de frutas, laticínios, molhos, cosméticos, entre outros. O evento será realizado de 26 a 28 de março.

Itens alimentícios e de outros setores serão comercializados (Foto: Eraldo Lopes)

Nesta sexta edição do Empório, os consumidores vão poder experimentar produtos e serviços com garantia de qualidade e procedência, já que estarão comprando diretamente dos produtores. Com a proximidade da Semana Santa, os interessados em comprar pescados da região também poderão degustar livremente os pratos típicos preparados com pirarucu, tambaqui curumim e matrinxã, informou o Sebrae.

O evento conta com a presença de aproximadamente 25 empresas que vão expor e comercializar produtos. Todas as empresas recebem o apoio do Sebrae Amazonas por meio de programas setoriais que auxiliam no desenvolvimento de micro e pequenos negócios no Estado. Além disso, um estande com a Biblioteca Interativa do Sebrae vai estar disponível no evento para orientações técnicas sobre empreendedorismo.

De acordo com o analista técnico do Sebrae Amazonas e organizador do evento, Leocy Cutrim, o Empório é responsável por divulgar a produção local e gerar novos negócios.

“Eventos como o Empório Sebrae Agronegócios são essenciais para promover oportunidades de divulgação da produção da agricultura do nosso Estado. A feira é um espaço criado para a geração de parcerias e fornecimentos de produtos e serviços, onde o consumidor tem a chance de comprar ingredientes frescos e por preços mais em conta, diretamente de quem produziu” informa Leocy.

O Empório tem entrada gratuita e acontece no horário das 8h às 20h, na sede do Sebrae Amazonas, localizado na Avenida Leonardo Malcher, 924, Centro. Os interessados em participar do evento podem obter mais informações pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número, 0800 570 0800.

Anúncio