Sebrae atende 12.472 micros e pequenos empresários online durante quarentena

Atendimento eletrônico ocorre em um momento em que a economia está sendo afetada pelo aumento do contágio e das mortes provocadas pelo coronavírus

Manaus – Em duas semanas de atividades online o Sebrae Amazonas superou 12.472 atendimentos aos micros e pequenos empresários. “O desempenho evidencia que a decisão de proteger os seus clientes e os funcionários, saindo do atendimento presencial para o eletrônico foi acertada, pois segue às orientações das autoridades de saúde pública do município e do Estado, que recomendam a quarentena para reduzir a quantidade de contágios do coronavírus”, comentou a diretora superintendente Lamisse Said Cavalcanti.

Sebrae preparou logística eletrônica para atender empresários (Foto: Divulgação/Sebrae-AM)

Com uma base de 170 mil empresas de micro e pequeno porte no Estado, o Sebrae se desdobra, eletronicamente, para atender os empresários, em um momento em que a economia está sendo afetada pelo aumento do contágio e das mortes provocadas pelo vírus. No Amazonas já são mais de 23 óbitos.

Com mais de 80 pessoas atendendo diariamente os empresários na plataforma online, o Sebrae destaca as sete maiores demandas do mercado que são: auxílio do governo para MEI; auxílio do governo para informais; inscrição municipal; como obter crédito; declaração do MEI; Orientação sobre a Afeam; e orientação sobre o EAD Sebrae.

Para acessar os serviços do Sebrae entre em contato pelo (92) 98435-2660 ou clique aqui. Também há a Central de Relacionamento, por meio do 0800-570-0800.

Anúncio
Anúncio