Sebrae oferece programação gratuita durante a ‘Semana do Microempreendedor Individual’

Os inscritos terão acesso a oficinas, palestras, masterclass e mentoria em várias áreas do empreendedorismo

Manaus – Sebrae do Amazonas realizará, de 30 de maio a 3 de junho, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) com atividades gratuitas. O evento vai ocorre no Shopping Manaus ViaNorte, na zona norte de Manaus.

(Foto: Divulgação)

A ação terá ampla programação com atividades, das 10h às 19h, no Espaço Sebrae de Atendimento que será instalada na praça de alimentação do centro de compras.

Para participar das atividades gratuitas, basta fazer a inscrição por meio do link, ou presencialmente, com a equipe do Sebrae, que fica no shopping. Os inscritos terão acesso a oficinas, palestras, masterclass e mentoria nas áreas de empreendedorismo, finanças, transformação digital e inovação.

“Com a Semana do MEI queremos ofertar conteúdos e soluções inovadoras para quem já é MEI e para quem pretende se formalizar, os potenciais empreendedores. Quem participar vai aprender sobre os cuidados necessários, os desafios, formalização, benefícios, direitos e deveres do MEI, além de saber mais sobre crédito e microcrédito. Será uma semana completa de ensinamentos”, explica a Analista da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae, Clea Marques.

A Semana do MEI iniciará, no dia 30 de maio, abordando o tema “Comportamento Empreendedor Século 21” com palestras às 10h, 11h, 15h, 16h, 18h e 19h. Na terça-feira, dia 31 de maio, a palestra será sobre “Inovação”, às 10h, 18h e 19h. Além disso, ocorrerão oficinas sobre o assunto às 13h e 16h.

Já no dia 1 de junho as palestras abordarão o tema “Planejamento” 10h, 18h e 19h, além de oficinas sobre o tema às 13h e 18h. As “Finanças dos negócios” serão abordadas no dia 2 de junho, com palestras às 10h, 11h, 15, 16h e 18h.

Encerrando as atividades, no dia 3 de junho, a temática abordada será  sobre marketing e para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto às 10h, 11h, 13h, 15h e 18h vão acontecer palestras no centro de compras.

Além disso, os profissionais do Sebrae vão estar no local oferecendo consultorias gratuitas, respondendo dúvidas e apresentando os serviços da instituição.

Anúncio