Sebrae realiza workshop sobre conexões empreendedoras para mulheres

Evento gratuito acontecerá no dia 24 de março e reunirá nomes renomados do empreendedorismo feminino

Manaus – O evento Conexões Empreendedoras para as mulheres, realizado pelo Sebrae Amazonas, acontece nesta quinta-feira (24), e pretendem se fortalecer como empresárias. O Workshop gratuito será no Luso Esporte Clube na Rua Tapajós, 109, no Centro, a partir das 17h. As inscrições podem ser feitas pelos endereços sebrae.com.br/amazonas, ou pelo 0800 570 0800, e, também, presencialmente no local.

(Foto: Divulgação/Sebrae)

Participarão nomes renomados nacionalmente do empreendedorismo feminino, dentre eles a presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresárias, Maria Brasil; Flávia Paixão administradora de pequenos e médios negócios e especialista em aceleração de empresas startups; e Gracyane Raitzz mestre em propriedade intelectual e em transferências de tecnologia para inovação e coordenadora da Incubadora de Empresas do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (INPA).

Segundo a coordenadora do projeto de empreendedorismo feminino do Sebrae Amazonas, Amina Pontes Barbosa, esta é uma oportunidade única para que as mulheres que desejam empreender e aquelas que já empreendem se atualizarem e fortalecerem seus conhecimentos de mercado, para alavancar suas atividades comerciais.

“Nós estamos dentro do Mês Internacional das Mulheres e preparamos o que há de mais avançado na área, para ser apresentado, gratuitamente, para as mulheres de Manaus. Mas tem que fazer a inscrição para que possamos manter nosso padrão de segurança sanitária”.

A programação começará com um vídeo de inspiração empreendedora feminina, logo após haverá a conferência Mulheres Protagonistas com Maria Brasil; e as palestras Conexão Empreendedora com Flávia Paixão; e Habilidades da Empresária Inovadora de Sucesso com Gracyane Raitzz.

Das 20h às 20h30 acontecerá uma roda de conversa sobre experiências exitosas, a serem usadas no dia a dia dos seus empreendimentos, quer seja formal ou informal. A mediadora das atividades será Rozana Trilha. As atividades terminarão às 21h.

Anúncio