Seminário busca disseminar cultura do empreendedorismo em Manaus

A participação no evento é gratuita e o público-alvo são estudantes do ensino fundamental ao superior

Manaus – Promover a cultura da inovação e desenvolver habilidades e atitudes empreendedoras junto a alunos do ensino fundamental, médio, técnico, superior e de pós-graduação são os objetivos do 1º Seminário de Educação Empreendedora, de iniciativa do Sebrae no Amazonas, e que acontece no dia 18 deste mês, no Manaus Plaza Shopping, das 9h às 19h.

A programação do evento vai oferecer palestras e painéis com temas diversos (Foto: Divulgação)

As inscrições são gratuitas. Os estudantes interessados, ou educadores e profissionais da educação, podem garantir sua vaga acessando o link https://www.sympla.com.br/seminario-educacao-empreendedora-para-o-futuro__711263 ou basta acessar o site   www.sebrae.com.br/amazonas em seguida pesquisar Seminário de Educação Empreendedora.

A programação do evento vai oferecer palestras e painéis com os temas: Cenários e Tendências de Educação para o Futuro; Talk Tecnologias para Educação do Futuro; Educação Empreendedora e Inteligência Emocional; Storytelling Positivo e o Futuro da Educação: Desafios e oportunidades.

Segundo a analista técnica do Sebrae/AM, Gisele Sarmento Pinto,  “O Seminário de Educação Empreendedora é de grande importância pois é através da educação nas crianças e jovens que promoveremos grandes mudanças positivas na cultura empreendedora e incentivaremos o empreendedorismo  que é fundamental para o  crescimento do nosso Estado,  e do país como um todo. Nosso foco sãos os estudantes, os educadores e os demais que atuam na área da educação, mas todas as pessoas são bem-vindas para participar do Seminário”, esclarece.

Serviço:

O quê: Seminário Educação Empreendedora

Quando: 18 de novembro de 2019, das 9h às 19h

Onde: Manaus Plaza Shopping

Informações: 0800 570 080