Semtepi abre inscrições para palestra gratuita sobre empreededorismo no Sine Manaus

São 40 vagas para a palestra “Tenho um talento! Posso empreender?”. Inscrições ocorrem na segunda (4) e palestra será na terça (5)

Manaus – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) lançou neste sábado (2) um novo edital com 40 vagas gratuitas para a palestra “Tenho um talento! Posso empreender?”, destinada a trabalhadores que tenham a partir de 16 anos, com Ensino Fundamental completo. Os interessados devem comparecer ao Sine Manaus, na Avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus, na próxima segunda-feira (4), para realizar suas inscrições.

A palestra será realizada presencialmente no Sine Manaus, na terça-feira (5). Os participantes terão ainda o cadastro realizado, para que futuramente concorram às vagas de empregos disponibilizadas neste final de ano.

A palestra será realizada presencialmente no Sine Manaus, na terça-feira, 5 (Foto: Divulgação)

A palestra faz parte da programação do “Mês do Empreendedor”, realizado pela Semtepi. Todas as atividades desenvolvidas no período têm como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação e também ações voltadas para crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor, além de palestras, workshops e oficinas.

Anúncio