Semtepi divulga lista dos selecionados para cursos profissionalizantes

Confira a lista dos selecionados das 320 vagas dos projetos “Sine Jovem” e “Qualifica Manaus” e das 180 vagas do projeto “Qualificar é o Caminho Certo Para Empregar”

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga nesta quinta-feira (6), os selecionados para as 320 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes online e presenciais dos projetos “Sine Jovem e Qualifica Manaus”. A lista estará disponível, a partir das 19h, no site da Semtepi.

O Projeto Sine Jovem é destinado a jovens residentes em Manaus, entre 14 e 29 anos, cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou com ensino médio completo.

Já o projeto Qualifica Manaus é voltado a empreendedores que atuam em feiras e mercados, além de trabalhadores cadastrados no Sine Manaus que tenham a partir de 18 anos com ensino fundamental incompleto.

Semtepi divulga lista dos selecionados para cursos profissionalizantes (Foto: Divulgação)

“Qualificar é o Caminho Certo Para Empregar”

A Semtepi divulga também a lista dos selecionados para as 180 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes online e presenciais, voltados para jovens a partir de 18 anos e com ensino médio completo. A lista estará disponível no site da Semtepi nesta quinta-feira (6), a partir das 19h.

Os cursos fazem parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo Para Empregar”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional, para que as pessoas sejam inseridas ou recolocadas no mercado de trabalho.

Anúncio