Semtepi oferta 180 vagas em cursos de qualificação profissional

Cursos profissionalizantes serão online e presenciais, destinados a jovens a partir de 18 anos e com o ensino médio completo. Confira como se inscrever

Manaus – A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Educação Professor Marchelli de Almeida Crispim (Iemac), lança nesta quarta-feira (5), um novo edital com 180 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes online e presenciais, destinados a jovens a partir de 18 anos e com o ensino médio completo.

Os cursos fazem parte do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional à população, para ajudar na inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

Semtepi oferta 180 vagas em cursos de qualificação profissional (Foto: Valdo Leão / Semcom)

Os interessados devem baixar o edital e preencher o formulário disponível no site da Semtepi, nesta quarta-feira (5), das 8h às 12h, para realizar a pré-inscrição e escolher o curso que desejam participar.

O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente ou a opção do curso indicado não estará mais disponível.

Anúncio