Senac AM oferece cursos técnicos nas áreas de Logística e Administração

Localizado na rua Visconde de Itanhaém, Centro de Formação Senac é opção para estudantes na Cidade Nova. Aluno recebe certificações intermediárias ao longo do período letivo

Centro de Educação Senac Cidade Nova oferece os cursos técnicos para atuação em segmentos variados (Foto: Divulgação)

Manaus – Muitas pessoas procuram os cursos técnicos para se capacitar para o mercado de trabalho já que, além da capacitação, o período de duração é mais curto e permite começar a trabalhar ainda estudando. O Centro de Educação Senac Cidade Nova oferece os cursos técnicos para atuação em segmentos variados e com a prática necessária para enfrentar o dia a dia em um emprego formal. O aluno recebe certificações intermediárias ao longo do período letivo.

Logística

A unidade Cidade Nova do Senac AM fica localizada na rua Visconde de Itanhaém, 863, zona norte de Manaus. O Centro de Educação oferece o curso de Logística, que permite ao discente ter uma visão sistêmica e estratégica dos processos de uma empresa, executando um trabalho integrado aos outros setores da organização, de modo a suprir os gestores com informações relevantes ao processo decisório, sobre a otimização, custos e a entrega de produtos e mercadorias dentro dos padrões especificados.

O aluno Senac é capacitado a realizar procedimentos de conferência, apoio às atividades de compra, controle e organização dos sistemas de armazenagem, mapeamento de custos logísticos, realização de atividades no Planejamento e Controle da Operação (PCO), atuação na logística do Planejamento e Controle da Produção (PCP), execução e inspeção dos processos de logística reversa e sustentável.

O curso técnico em Logística tem carga horária de 800 horas, será ministrado no período de 17 de julho deste ano a 25 de julho de 2018, das 13h às 17h.

Administração

Outra opção é o curso técnico em Administração, também oferecido pelo Senac Cidade Nova, no qual o aluno será capacitado a executar atividades administrativas organizacionais relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças. O profissional estará apto a atuar em segmentos variados, tais como nas áreas de comércio, de serviços, da indústria, de consultoria, de ensino e pesquisa, relacionando-se com equipes de diversos setores da organização, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou contrato efetivo.

O curso técnico em Administração no Senac tem carga horária de 1.000 horas, será realizado no período de 17 de julho deste ano a 7 de agosto de 2018, no período das 08h às 12h. Mais informações sobre os cursos técnicos de Administração e Logística do Senac AM podem ser obtidas no site www.am.senac.br ou pelo telefone (92) 3649-3750.

Anúncio