Senac Amazonas lança edital para o ‘Programa de Desenvolvimento e Inovação’

Edital será publicado nesta segunda-feira (4), e disponibilizará vagas para os turnos vespertino e noturno

Manaus – O Programa de Desenvolvimento e Inovação, realizado pelo Senac Amazonas, sob a coordenação da Softex no Programa Capacita Amazônia, oferta  60 vagas gratuitas para a segunda turma do Programa de Desenvolvedor Full-Stack. O objetivo é capacitar pessoas para o segmento de Tecnologia da Informação.

(Foto: Divulgação)

As vagas destinam-se a atender pessoas que possuem o ensino médio completo, com idade igual ou superior a 18 anos, com conhecimentos básicos de informática e lógica de programação.

“A formação full stack é uma formação diferenciada para profissionais de tecnologia que buscam oportunidade dentro do mercado com salários que variam de 3 a 10 mil reais, dependendo também da formação acadêmica. Trata-se de um curso que forma profissionais para trabalhar tanto no desenvolvimento back and e front and” acrescenta o professor Nailson Andrade, diretor acadêmico da Faculdade de Tecnologia Senac Amazonas.

O edital será publicado na próxima segunda-feira (4), e disponibilizará vagas para os turnos vespertino e noturno. Poderão ingressar no curso, os candidatos classificados e aprovados, dentro do limite de vagas e que cumpram as exigências para a efetivação da matrícula, conforme termos do Edital, disponível aqui.

A oferta pretende atender demandas do mercado com a entrega de profissionais qualificados em desenvolvimento de software. Ao final e mediante a conclusão e aprovação no curso, o participante receberá a Certificação de Capacitação no Programa de Desenvolvedor Full-Stack.

Anúncio