Sesi e Senai abrem inscrições para seleção de professor e auxiliar de serviços gerais

As inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta-feira (6)

Manaus – O Serviço Social da Indústria (Sesi) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) estão com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratação para os cargos de professor especialista, com licenciatura em História, e para auxiliar de serviços gerais. As inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta-feira (6).

Para o cargo de professor especialista com licenciatura em História está sendo disponibilizada uma vaga, além da formação de cadastro de reserva. Como requisitos mínimos, o candidato precisa ter ensino superior completo com Licenciatura em História, experiência mínima de seis meses e pós-graduação na área de atuação. Já para o cargo de auxiliar de serviços gerais é necessário que o candidato tenha o ensino fundamental completo e experiência de seis meses.

As inscrições para os dois cargos serão realizadas até às 17h desta sexta-feira (6) e deverão ser entregues na recepção da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus. Os candidatos deverão preencher um formulário, disponível no Portal Corporativo, e entregar junto com currículo e cópias das comprovações exigidas no edital.

Os candidatos aprovados na análise curricular passarão por uma prova teórica, que selecionará para a realização de uma entrevista. O resultado final será divulgado no site do Fieam, no link: http://www.fieam.org.br/sesi/trabalhe-conosco/. O resultado final para o cargo de auxiliar de serviços gerais será divulgado no dia 26 de abril, enquanto para o cargo de professor será divulgado no dia 2 de maio.

Anúncio