Shopping Cidade Leste anuncia expansão de lojas, na zona leste de Manaus

O empreendimento completará, em julho deste ano, seis anos de mercado. Em tão pouco tempo de atuação, o local vêm se consolidando com incremento constante de novas marcas

Manaus – Importante pólo para a economia da zona leste de Manaus, o shopping Cidade Leste atrai público, gera empregos e anuncia um grande passo para o próximo ano: a expansão das lojas. O empreendimento completará, em julho deste ano, seis anos de mercado. Em tão pouco tempo de atuação, o local vêm se consolidando com incremento constante de novas marcas. Dessa forma, anuncia bons motivos que representam essa evolução: a expansão com a chegada de novas marcas, além da implementação de um cinema e um clube dentro do shopping onde os visitantes poderão se refrescar em uma grande piscina.

Esse crescimento comprova a força do empreendimento em atrair a confiança dos moradores da zona leste e de novos investidores, pela referência construída dentro da indústria de shopping center e pela presença, cada vez maior, de milhares de famílias na estrutura em busca novas experiências de consumo.

Com essa ampliação, segundo Mamoun, haverá a geração de, aproximadamente, 1.000 novas vagas de emprego (Foto: Divulgação/Shopping Cidade Leste)

O mall tem 12.000 m² de área construída com um estacionamento para 1.000 vagas, escada rolante, elevador panorâmico, 70 lojas, serviços bancários, Departamento Estadual de Transito (DETRAN-AM), Correios, Defensoria Pública do Estado, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “O shopping beneficia mais 700 mil pessoas que moram no entorno da via, e isso nos orgulha muito, esse empreendimento, é um presente não só para os cidadãos da zona Leste, mas para toda Manaus, com essa nova expansão atrairemos pessoas de norte a sul”, explicou o empresário Mamoun Imwas.

Com essa ampliação, segundo Mamoun, haverá a geração de, aproximadamente, 1.000 novas vagas de emprego, 5 salas de cinema, diversos espaços para novas marcas dos segmentos de comércio e serviço de Manaus, além de atingir 1.000 vagas de estacionamento para comodidade dos clientes, lojistas e colaboradores.

Com um fluxo mensal de 200 mil pessoas, projetado para ser mais do que um centro de compras, o shopping proporcionará experiências de lazer, cultura e entretenimento para os clientes, tendo como uma de suas principais características a realização de eventos e uma choperia.

O projeto de distribuição prevê o mínimo de áreas de sobra, oferecendo, ao lojista e ao cliente, segurança de alto nível (Foto: Divulgação/Shopping Cidade Leste)

A expectativa é que a nova área do shopping seja entregue no segundo semestre de 2020. Entre as novas operações, há o destaque para duas âncoras nacionais e a construção de uma piscina. “De uma pequena loja, construímos um mall com um novo conceito. Temos o segundo metro quadrado mais preenchido dentro dos centros de compras, a ampliação vai agregar o lazer trazendo uma grande novidade um clube dentro de um shopping”, explicou o engenheiro responsável pela obra, Hélcio Marques.

O Shopping Cidade Leste oferece um moderno em sistema de segurança com câmeras digitais de alta resolução e sistema de gerenciamento de imagens de topo de linha. O projeto de distribuição prevê o mínimo de áreas de sobra, oferecendo, ao lojista e ao cliente, segurança de alto nível, associado a pessoal altamente treinado.

Anúncio