Shopping do Artesanato reabre as portas nesta segunda-feira, em Manaus

Shopping conta com diversas lojas e reúne o trabalho de artesãos independentes, indígenas, associações e empreendedores solidários

Manaus – O Shopping do Artesanato e Economia Solidária reabre as portas para o público nesta segunda-feira (22), seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos para o combate à Covid-19. O espaço conta com diversas lojas e reúne o trabalho de artesãos independentes, indígenas, associações e empreendedores solidários.

Mesmo com as atividades paralisadas por conta da pandemia, os profissionais continuaram as vendas de forma online. Além disso, o momento serviu de oportunidade para se reinventar, como explicou a artesã e permissionária do shopping, Rosângela Barboza.

“A minha expectativa para cada venda é sempre positiva, e nessa pandemia não poderia ser diferente. Trabalho com muito carinho e atenção, e busquei me dedicar ao máximo fazendo cursos online para aperfeiçoar minhas peças, na tentativa de entregar o melhor para cada cliente”, destacou Rosângela.

Espaço reabrirá seguindo todos os protocolos de segurança para o combate à Covid-19 (Foto: Divulgação / Setemp)

Entre as novidades que serão apresentadas ao público estão acessórios, biojóias, ecojóias, produtos de beleza, peças em crochê, produtos em cerâmica, artesanato indígena (colares e cocares) e artesanato em marchetaria.

O Shopping do Artesanato e Economia Solidária fica localizado na Avenida Djalma Batista, nº 1018, na Galeria Mais (entre o Plaza e Amazonas Shopping). O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Anúncio