Shopping faz campanha solidária no Dia dos Pais com sorteio de moto

O centro de compras vai sortear uma moto Harley Davidson, modelo Iron 883 e arrecadar alimentos não perecíveis para pessoas em situação de vulnerabilidade social

Manaus – Na próxima terça-feira (28), o Amazonas Shopping dá início à campanha em comemoração ao dia dos pais deste ano, que será realizada em parceria com o projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC). O centro de compras irá arrecadar alimentos não perecíveis, que serão transformados em refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para incentivar ainda mais as doações, o shopping irá sortear uma moto Harley Davidson, modelo Iron 883.

Para participar do sorteio, basta acumular R$ 150,00 em compras nas lojas do Amazonas Shopping (Foto: Divulgação)

O superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, ressalta que o centro de compras se uniu ao projeto Mesa Brasil, que em todo o País já doou milhares de refeições com o objetivo de ajudar a população mais carente, nesse momento de pandemia. “Apesar de estarmos vivendo um período de estabilidade no número de casos, no estado, sabemos que muitas pessoas ainda precisam de ajuda”, destacou.

Para participar do sorteio, basta acumular R$ 150,00 em compras nas lojas do Amazonas Shopping e trocar as notas fiscais por um cupom, no balcão localizado na Praça de Eventos Central. O local irá funcionar de 28 a 30 de julho, das 12h às 20h. A partir do dia 31 de julho, as trocas poderão ser feitas das 11h às 21h. Os clientes que doarem dois quilos de alimentos terão suas chances triplicadas no sorteio, porque ganharão três cupons para concorrer. As trocas podem ser feitas até o dia 09 de agosto. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto, às 18h.

O gerente de marketing do Amazonas Shopping, André Santi, reforça que a meta é arrecadar o máximo de alimentos possível, para poder ajudar muitas pessoas. “Escolhemos a moto como forma de homenagear os pais e também para incentivar os clientes a se unirem ao Amazonas Shopping nesta campanha solidária”, frisou.

Anúncio