Shopping informa novo horário de funcionamento das lojas de serviços essenciais

Devido o toque de recolher, no período das 19h às 6h, as lojas de serviços essenciais em Manaus sofreram alteração no horário de encerramento

Manaus – O Amazonas Shopping informa que as lojas consideradas como serviços essenciais estão funcionando em novo horário no centro de compras, adequando-se à determinação estabelecida em decreto do Governo do Estado. A alteração é apenas no horário de encerramento.

Confira os horários de funcionamento das lojas:

O supermercado Carrefour está funcionando das 8h às 18h.

A Clínica Vitá atende de segunda-feira a sexta, das 6h30 às 18h e sábado das 7h às 18h.

A Bemol Farma, de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h e domingo das 12h às 18h.

Na Santo Remédio o atendimento está sendo realizado das 8h às 18h, de segunda-feira a sábado e domingo das 11h às 18h.

Já a Drogasil abre das 10h às 18h, todos os dias.

A loteria abre de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h e domingo das 12h às 18h.

A Caixa Econômica Federal atende das 8h às 15h e o Bradesco das 9h às 15h, de segunda-feira a sexta-feira.

Fachada – Amazonas Shopping (Foto: Divulgação)

O decreto do Governo do Estado prevê a suspensão por 10 dias de todas as atividades, no período das 19h às 6h. O gerente de Marketing do Amazonas Shopping, André Santi, explica que a alteração no horário de encerramento das atividades presenciais segue essa exigência. Ele reforça que o shopping tem adotado todas as medidas preventivas à Covid-19, para que os clientes continuem fazendo suas compras de forma segura. Entre as ações para quem procura os serviços essenciais, estão o uso obrigatório de máscara, a aferição de temperatura nas entradas do shopping e disponibilização de dispensers de álcool em gel.

Santi ressalta que o centro de compras continua atendendo nas demais lojas pelo serviço de drive-thru, das 10h às 18h. Pelo atendimento drive-thru, o cliente tem a segurança de realizar suas compras pelos canais digitais das lojas e agendar o dia da retirada do produto no shopping, sem precisar sair do veículo.

A lista de lojas que estão atendendo pelo drive-thru pode ser acessada no site do Amazonas Shopping. Para fazer as compras, basta acessar o link de whatsapp das lojas nos canais digitais do shopping. Um vendedor irá atender o cliente, apresentando as opções de produtos e valores. Ao final da compra, o consumidor combina a forma de pagamento e agenda o dia e hora para tirar o produto. Na data marcada, dirige-se ao ponto de encontro localizado no estacionamento e aguarda dentro do veículo para receber suas compras com segurança e devidamente higienizadas. Para a segurança de todos, o Amazonas Shopping recomenda que, mesmo de carro, os clientes utilizem máscara, quando forem retirar as mercadorias. Algumas lojas do shopping também oferecem a opção de delivery.