Sine Manaus disponibiliza 135 vagas de emprego, em diversas áreas, nesta terça-feira

Atividades presenciais do Sine Manaus foram retomadas por meio de agendamento prévio. Confira as vagas ofertadas

A Prefeitura de Manaus disponibiliza 135 vagas de emprego em várias áreas de atuação, por intermédio do Sine Manaus, nesta terça-feira (06). Os candidatos interessados nas vagas disponíveis devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. No currículo deve constar os seguintes dados atualizados: números pessoal e secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho, e para concorrer às vagas, deve acessar o site empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os cidadãos que necessitarem de atendimento para os serviços de cadastro, orientações sobre carteira de trabalho e seguro-desemprego devem realizar seu agendamento clicando aqui e comparecer ao posto do Sine Manaus da Constantino Nery (Avenida Constantino Nery, 1.272, São Geraldo) no dia e hora  marcados, portando o comprovante de agendamento e documentos pessoais.

Demais dúvidas e orientações podem ser realizadas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas para esta terça-feira:

1 vaga – Estágio em Técnico Eletrônico

Escolaridade – ensino técnico completo em eletrônica ou cursando ensino superior em engenharia elétrica ou automação industrial;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável ter conhecimentos intermediários em Informática (hardware e software); Conhecimento intermediário em análise de circuitos de placas eletrônicas; Inglês técnico; Possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”, dentro do prazo de validade. Experiência profissional em assistência técnica ou reparo de placas.;

Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos médico-hospitalares, e reparar placas.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Estágio em Técnico Eletrônico”

1 vaga – Eletricista de Autos

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência em manutenção elétrica e de equipamentos de frota. Ter disponibilidade para trabalhar em escala de 12×8 (12 dias na empresa e 8 dias em descanso).

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Eletricista de Autos”

6 vagas – Mecânico de Manutenção

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência em manutenção elétrica e mecânica de equipamentos de frotas, bem como: caminhões, veículos de grande porte e retroescavadeira. Ter disponibilidade para trabalhar em escala de 12×8 (12 dias na empresa e 8 dias em descanso).

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Mecânico de Manutenção”

4 vagas – Operador de Produção – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter disponibilidade para trabalhar em escala de 12×8 (12 dias na empresa e 8 dias em descanso);

Atividades – realizar atividades na linha de produção.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Operador de Produção (PcD)”

2 vagas – Planejador de Manutenção

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência em planejamento e programação de manutenção, controle de custos de materiais e serviços, parâmetros de ressuprimentos de materiais para manutenção e cadastro de equipamentos. Possuir curso de pacote office. Ter disponibilidade para trabalhar em escala de 5×2 (5 dias na empresa e 2 dias em descanso). Desejável ter conhecimento em Sistema SAP.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Planejador de Manutenção”

1 vaga – Marinheiro Fluvial – Auxiliar de Máquina

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter CIR Marítimo (Caderneta de Inscrição e Registro), certificados dos cursos da capitania, NR (Norma Regulamentadora) NR-20, NR-23, NR-33, NR-35 e primeiros socorros;

Atividades – auxiliar na manutenção preventiva, manutenção elétrica e hidráulica, além de dar suporte na atracação.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Marinheiro Fluvial – Auxiliar de Máquina”

36 vagas – Auxiliar de Limpeza – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – limpar e zelar internamente pelo ambiente.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Limpeza (PcD)”

2 vagas – Pizzaiolo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável que more nos bairros próximos à empresa: Adrianópolis, Aleixo, Chapada, Flores, Nossa Senhora das Graças, Parque Dez de Novembro, São Geraldo e adjacências;

Atividades – manipular insumos, abrir massas, rechear e fornear.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Pizzaiolo”

1 vaga – Analista de Controladoria Sênior – Contrato Por Tempo Determinado

Escolaridade – ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – conhecimento em custos, sistema orçamentário, ferramentas de gestão de despesas, salving, desembaraço de notas fiscais, tributos e impostos. Vivência em “chão de fábrica”, estoque e inventário. Desejável ter especialização em controladoria e gestão de custos e perfil de liderança;

Atividades – analisar informações para a conciliação de contas, conferir compras no caixa fixo, participar da elaboração do inventário anual, fazer lançamento de descontos financeiros para clientes, controlar imobilizado, dar suporte às demais áreas da unidade referente a procedimento, prazos e legislação.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Analista de Controladoria Sênior – Contrato Por Tempo Determinado”

1 vaga – Carregador de Armazém – Contrato Por Tempo Determinado

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável curso de operador de empilhadeira;

Atividades – dar suporte ao almoxarifado, auxiliando os operadores em retiradas de material, fazer a movimentação de ferramentas, materiais e insumos para a produção, levando e trazendo do almoxarifado, materiais e ferramentas requisitados pela operação, entre outras atividades.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Carregador de Armazém – Contrato Por Tempo Determinado”

5 vagas – Fonoaudiólogo

Escolaridade – ensino superior completo em Fonoaudiologia;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter Crefono (Conselho Regional de Fonoaudiologia) ativo. Desejável ter experiência com atendimento infantil, neuropediátrico e/ou UTI Pediátrica, competência para atuar com reabilitação e habilidade para o trabalho em equipe;

Atividades – atender crianças e adolescentes autistas, nos casos que requeiram tratamento especializado na área de fonoaudiologia, aplicando técnicas que visam a reabilitação do paciente.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Fonoaudiólogo”

2 vagas – Auxiliar de Serviços Gerais

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Atividades – auxiliar na limpeza e conservação das clínicas em geral. Realizar limpeza e higienização do local como salas, recepção, banheiros, vestiários, corredores, escadas, móveis e cozinha da empresa, a fim de que toda a empresa esteja limpa e atenda aos critérios de saúde.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Serviços Gerais”

3 vagas – Recepcionista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável experiência no sistema Konsist e com tratamento seriado;

Atividades – atender crianças e adolescentes autistas, emitir guias, marcar consultas, controlar acesso e acolhida, controlar o atendimento e os horários. Auxiliar no processo de atendimento, cadastrar biometria e autorizar junto aos convênios.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Recepcionista”

9 vagas – Terapeuta Ocupacional

Escolaridade – ensino superior completo em Terapia Ocupacional;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter Crefito (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) ativo. Desejável ter experiência com atendimento infantil, neuropediátrico e/ou UTI pediátrica e competência para atuar com reabilitação e habilidade para o trabalho em equipe;

Atividades – atender crianças e adolescentes autistas, independência das AVDs (Atividades de Vida Diária), estimulação precoce, reabilitação física e/ou motora.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Terapeuta Ocupacional”

9 vagas – Psicólogo

Escolaridade – ensino superior completo em Psicologia;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter CRP (Conselho Regional de Psicologia) ativo. Desejável ter experiência com atendimento infantil, neuropediátrico e ou/UTI pedriátrica e competência para atuar com reabilitação e habilidade para o trabalho em equipe;

Atividades – atender crianças e adolescentes autistas, com objetivo de estimular habilidades cognitivas, habilidades sociais. Habilidades emocionais, aplicando técnicas para ampliação de foco e atenção.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Psicólogo”

1 vaga – Auxiliar de Manutenção Industrial

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter o curso de NR-35 atualizado (validade de 2 anos) e desejável o curso de Refrigeração;

Atividades – realizar limpeza de máquinas, refrigeração, serviços de manutenção em geral, experiência com limpeza de máquinas (preferencialmente em indústrias), atividades de refrigeração e manutenção em geral.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Manutenção Industrial”

1 vaga – Pintor de Obras

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar serviços de pintura de superfícies internas e externas.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Pintor de Obras”

1 vaga – Artífice de Manutenção

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar consertos em geral, e executar serviços de manutenção corretiva e preventiva.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Artífice de Manutenção”

1 vaga – Serralheiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – confeccionar, reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal como: aço, ferro galvanizado, cobre, estanho, alumínio e zinco.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Serralheiro”

3 vagas – Mecânico de Automóveis

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “AB”, dentro do prazo de validade e ter curso de Informática Básica. Diferencial possuir o curso de Mecânica Elétrica;

Atividades – realizar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos, envolvendo a troca de peças e limpeza de componentes, consertos, revisão, freios, direção, regulagem de motores, montagem e desmontagem, alinhamento e balanceamento em 3D (três dimensões).

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Mecânico de Automóveis”

1 vaga – Alinhador de Pneus

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “AB”, dentro do prazo de validade e ter curso de Informática Básica. Diferencial possuir o curso de Mecânica Elétrica;

Atividades – atuar com freios, suspensão, alinhamento e balanceamento em 3D (três dimensões), conserto de pneus e elétrica básica.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Alinhador de Pneus”

1 vaga – Mecânico de Automóveis (Socorrista)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “AB”, informática básica e disponibilidade para viagens;

Atividades – realizar manutenção corretiva e preventiva em máquinas e veículos, envolvendo a troca de peças e limpeza de componentes, consertos, revisão, freios, direção, regulagem de motores, suspensão, elétrica básica e injeção eletrônica e atuar como “socorrista”.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Mecânico de Automóveis (Socorrista)”

1 vaga – Auxiliar Administrativo

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter noção em emissão de nota fiscal eletrônica e experiência com pacote office. Desejável ter experiência em atendimento ao cliente;

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar Administrativo”

1 vaga – Estágio em Contabilidade

Escolaridade – ensino superior cursando contabilidade, a partir do terceiro período;

Experiência – não é necessária;

Atividades – realizar lançamentos contábeis, conciliação bancária, emissão de notas, integração contábil, registro de empregados e demais rotinas pertinentes à função.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Estágio em Contabilidade”

1 vaga – Lavador de Automóveis

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência em higienização veicular (lavagem a seco), estética automática e polimento.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Lavador de Automóveis”

1 vaga – Motorista de Carro de Passeio

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência em dirigir carros usados e ter Carteira Nacional de Habilitação, categoria “B”, dentro do prazo de validade;

Atividades – dirigir veículos da empresa, levar e trazer materiais para as equipes de montagem que estão fazendo instalações na casa de clientes e comprar material nos fornecedores.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Motorista de Carro de Passeio”

1 vaga – Consultor de Vendas – Projetista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – ter experiência em empresas de móveis planejados;

Atividades – realizar atendimento ao cliente, realizar negociação e projetar.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Consultor de Vendas – Projetista”

1 vaga – Auxiliar Financeiro

Escolaridade – ensino médio completo ou cursando ensino superior em contabilidade, administração ou economia, a partir do quinto período;

Experiência – registrada na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – experiência com pacote office. Desejável conhecimento no sistema TOTVS;

Atividades – realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, contas a pagar e receber, entre outras da função;

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar Financeiro”

11 vagas – Servente de Limpeza

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar a conservação de vidros e fachadas e limpeza de qualquer tipo de ambiente por meio de coleta de lixo, varrições, lavagens, aparo de gramas, entre outros processos, seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Servente de Limpeza”

1 vaga – Estágio em Administração

Escolaridade – ensino superior cursando em administração, a partir do segundo período;

Experiência – não é necessária na função;

Atividades – ajudar nos processos de recrutamento e seleção, além de fazer contratos de prestação de serviços.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Estágio em Administração”

1 vaga – Analista de Desenvolvimento Humano – Especialista em Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento

Escolaridade – ensino superior completo em áreas correlacionadas;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável que o candidato tenha sólida experiência no ramo de comércio, bem como: ramos de telefonia, venda de carros e bebidas;

Atividades – ministrar treinamentos para a equipe de corretores, aperfeiçoar equipe de veteranos, sempre inovando e criando novos treinamentos, conforme os desafios do momento. Responsável pelo processo seletivo e treinamentos.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Analista de Desenvolvimento Humano – Especialista em Recrutamento e Seleção e Treinamento e Desenvolvimento”

1 vaga – Gerente de Loja

Escolaridade – ensino superior completo em áreas correlacionadas;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos obrigatórios – desejável que o candidato tenha sólida experiência no ramo de comércio, bem como: ramos de telefonia, venda de carros e bebidas;

Atividades – formar equipe junto com o setor de desenvolvimento humano, levar novas ideias para encontrar os clientes e, se preciso, formatar algumas ações com os colaboradores.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Gerente de Loja”

10 vagas – Servente de Obras

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – auxiliar pedreiros nas obras, carregar e descarregar materiais de construção, preparar canteiros de obras e limpar áreas de trabalho, fazer pequenas manutenções nos equipamentos, limpar máquinas e ferramentas e verificar condições de uso e reparar eventuais defeitos mecânicos.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Servente de Obras”

2 vagas – Auxiliar de Mecânico de Autos

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – auxiliar os mecânicos nos serviços de manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos, como: caminhão Munck, plataformas elevatórias, guindastes, carretas, caminhão guincho, compressores, empilhadeiras e torres de iluminação. Realizar o reparo, substituição e limpeza de peças e equipamentos, revisar e inspecionar os equipamentos em geral.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Mecânico de Autos”

1 vaga – Mecânico de Manutenção de Roçadeiras e Motosserras

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Requisitos obrigatórios – experiência em motores de “2 e 4 tempos”, motosserras, roçadeiras e

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Mecânico de Manutenção de Roçadeiras e Motosserras”

3 vagas – Vigia – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – não é necessária;

Requisitos obrigatórios – diferencial ter cursos profissionalizantes na área;

Atividades – exercer a função de vigia, rondando as dependências das obras e escritórios, observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) Ativo e o assunto “Vigia (PcD)”

1 vaga – Operador de Caixa – Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho ou Declaração;

Atividades – registrar mercadorias, produtos e serviços através de leitor ótico, recolher o pagamento das compras, dar troco ao cliente, emitir cupom fiscal e entregar ao cliente, fazer o fechamento do caixa no fim do turno.

Enviar currículos e laudos médicos atualizados com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Operador de Caixa (PcD)”

6 vagas – Auxiliar de Açougue

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – montar a vitrine de produtos para início das vendas, ligar os equipamentos do setor, controlar temperatura do freezer das embalagens a vácuo, abastecer o balcão para a venda dos produtos, limpar carnes para exposição e venda dos produtos e auxiliar o açougueiro na desossa das carnes.

Enviar currículos com a inserção do número de PIS (Programa de Integração Social) ativo e o assunto “Auxiliar de Açougue”

Anúncio