Supermercados de Manaus alteram horários de funcionamento

As alterações é em decorrência na redução dos clientes, de acordo com a diretora da rede, Elane Medeiros

Manaus – Atento à movimentação e ao fluxo de clientes nas lojas da rede em Manaus, o Grupo DB promove alteração nos horários de funcionamentos de suas lojas durante os dias da semana, aos sábados, domingos e próximos feriados da Semana Santa (10 de abril) e Tiradentes (21 de abril).

De acordo com a diretora da empresa, Elane Medeiros, as alterações são feitas em bairros como o Centro da cidade, onde a frequência dos clientes foi reduzida, e para prevenir e preservar a segurança das operações sem acarretar prejuízos para clientes e colaboradores.

“Com o isolamento social, estamos observando mudanças sensíveis em determinadas lojas e horários, especialmente nos finais de semana. Essas mudanças são temporárias e podem ser alteradas sempre que houver necessidade ou demanda”, afirmou a diretora.

A partir de domingo (5) e nos próximos domingos e feriados de 10 e 21 de abril, os horários de funcionamento são: de 8h às 12h (Visconde, Constantino Nery e Mutirão); de 8h às 21h (Distrito), de 8h às 18h (Djalma Batista); de 8h às 20h (Parque 10 e Coroado); e as lojas Grande Circular, Costa e Silva e Manôa estarão fechadas nestes dias.

A partir da próxima segunda-feira (6), passam a vigorar os seguintes horários de funcionamento para os dias de semana e sábados: de 7h às 22h (Hiper DB Paraíba, Ponta Negra e Torquato); de 8h às 19h (Super DB Visconde e Mutirão), de 8h às 21h (Distrito); de 8h às 20h (Costa e Silva); de 7h às 21h (Cachoeirinha, Parque 10, Nova Cidade, Campos Elíseos e Max Teixeira; e de 8h às 22h (DB Coroado).

Durante o período, os shoppings Manaus Plaza e Sumaúma, onde estão localizadas respectivamente as lojas Hiper DB Djalma Batista e Hiper DB Cidade Nova, não estão cobrando taxas de estacionamento dos clientes.

Confira os novos horários de funcionamento:

 

Anúncio