TJAM convoca 152 candidatos aprovados em seleção para estágio em Direito

Os candidatos relacionados deverão participar, obrigatoriamente, de um curso online, que estará disponível de 24 a 30 de setembro, no portal do TJAM

Manaus – O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), convocou 152 candidatos aprovados em seleção de estágio em Direito para participar de capacitação e encontro presencial obrigatórios. Na mesma oportunidade, a Corte divulgou o cronograma a fim de que eles possam comparecer à entrega de documentos e ao procedimento de lotação.

Sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (Foto: Divulgação/TJAM)

A listagem com os nomes dos 152 candidatos selecionados – e que figuram entre 123.ª a 275.ª colocação no processo de seleção – foi divulgada na edição da última sexta-feira (20) do Diário da Justiça Eletrônico que pode ser acessado, em: www.tjam.jus.br .

Conforme a Eastjam, os candidatos relacionados deverão participar, obrigatoriamente, de um curso online, que estará disponível de 24 a 30 de setembro no Ambiente Virtual da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, o qual pode ser acessado no portal do TJAM, na aba superior ‘EASTJAM’.

Após a realização do curso online, os candidatos deverão participar, obrigatoriamente, de um encontro presencial, no dia 1º de outubro.

Anúncio