Tropical Hotel Manaus será leiloado, em julho

O complexo hoteleiro constituído de três imóveis na Ponta Negra e suas benfeitorias, incluindo móveis e utensílios, estão avaliados em R$ 60 milhões

Manaus – O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informou que o Tropical Hotel, no bairro Ponta Negra, irá a leilão, no dia 25 de julho. O valor arrecadado será utilizado para o pagamento de dívidas trabalhistas em processos que tramitam no tribunal e que já estão na fase de execução, isto é, quando já houve condenação, mas o devedor não cumpriu a decisão judicial.

O complexo hoteleiro, de propriedade da Companhia Tropical de Hotéis da Amazônia, é constituído de três imóveis, e suas benfeitorias, incluindo móveis e utensílios, estão avaliados em R$ 60 milhões.

O leilão presencial ocorrerá no Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano, na Rua Ferreira Pena, 546, 4º andar, no Núcleo de Apoio à Execução e de Cooperação Judiciária (NAE-CJ), Centro. Na modalidade eletrônica, o leilão ocorrerá clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (92) 3627-2064.

O hotel conta com uma área de 235 mil metros quadrados (Foto: Divulgação)

 

Anúncio