Turismo será debatido em seminário realizado na sede da Suframa

Na oportunidade, a Suframa também irá lançar um edital de chamamento público para a criação de um banco de projetos de apoio à estruturação da atividade turística no Amazonas

Manaus – Estão abertas as inscrições para o seminário ‘O turismo como vetor de desenvolvimento da Amazônia’, que será realizado nos dias 8 e 9 de julho, na sede da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). O evento tem como objetivo promover o debate sobre a atividade turística na região, bem como propiciar parcerias e canalizar esforços para investimentos prioritários com foco na estruturação da atividade turística. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Na oportunidade, a Suframa também irá lançar um edital de chamamento público para a criação de um banco de projetos de apoio à estruturação da atividade turística no Amazonas. A iniciativa visa a criar um repositório de projetos aptos a receber recursos financeiros por meio de transferências voluntárias, com investimento direto da Suframa ou por meio de emendas parlamentares, vislumbrando-se a possibilidade de liberação de recursos da autarquia pelo governo federal para a promoção do desenvolvimento regional, a partir de 2020.

Inscrições para o seminário são gratuitas (Foto: Arlesson Sicsú 17/01/09)